USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA & GANHE 10% DE DESCONTO ♡ |

PAGAMENTO E ENVIO 

Geralmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise. Se for o caso, alguém do time entrará em contato com você para confirmar alguns dados relativos ao seu pagamento (visando a segurança do titular do cartão). Portanto, estes casos específicos podem levar até 48hrs para ter o pagamento aprovado. Mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão. 

Pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postar os produtos, após o pagamento ser aprovado pelo nosso financeiro. Mas é claro que nós SEMPRE tentaremos enviar antes.

 

PRÉ-VENDA

Lembrando que se seu pedido tiver algum calçado da PRÉ-VENDA, será enviado na data escrita na descrição do próprio produto.

É só olhar a descrição dos produtos que você comprou, se tem a informação em negrito PRÉ-VENDA. Se não tiver essa info, não está na pré-venda e em breve será enviado.

 

RASTREIO

Logo em seguida fornecemos o código de rastreio para você, via email e WhatsApp.
O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar.

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.